bukowski

bukowski

adorno

adorno

terça-feira, 15 de março de 2011

O que é o tempo?

Uma de minhas viagens me deparei com a tempo e logo perguntei....

Tempo quem tu és?
Eu sou que cada estante se renova...
o presente, o futuro e o passado
algo esquematizado, monótono e
até chato graças a positivistas baratos ...

Uma hora eu passo bem devagar
e outra eu passo muito rápido
sabe... eu sou algo cronológico, hora, data,
dia, mes, minutos e segundos, contudo
faço parte do seu psicológico...

para uns sou uma caixinha cheias de surpresas
querem sempre viver o estante, mas não sabem
que o estante é viver o futuro preso no passado
e outros se iludem dizendo que sou algo pré determinado...

talvez todos estejam certos sobre mim
mas não importa sou algo que sempre passa
e o que falei agora já é passado...


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tanks