bukowski

bukowski

adorno

adorno

sexta-feira, 18 de março de 2011

Desprezo

Sabe... cansei de agradecer a Deus
pelo dia que talvez eu nunca tive
cansei de ver nos programas de tv
como realmente eu deveria ser.


As vezes eu acordo, me olho no espelho
querendo me ver e vejo apenas você
será que você me reflete?
ou eu que reflito você?



Pesso a Deus a resposta sobre a vida
ele me traz o silencio...
será que estar morto ou apenas vivendo?
é amigo vivendo e aprendendo.


É você pensa na morte com intuito a vida
sem saber se a vida é uma ilusão ou é apenas
você que a transforma numa total negação.



As vezes me deparo chorando sozinho
no banheiro sem a medida do porque
e eu penso: o que é que vou fazer?
o desprezo toma todo o meu ser.

E assim Disse Leonel... www.leonelthevenom.blogspot.com

2 comentários:

  1. dei uma lida no blog, uma mistura de dissertação com poesia?
    gostei do super homem niilista ali do lado tambem (:

    ResponderExcluir
  2. Leon
    "Às vezes me deparo chorando sozinho no banheiro sem a medida do porque."
    Gostei muito.

    Convido você a conhecer meu blog:
    Google: poemas de neusa azevedo

    ResponderExcluir

tanks