bukowski

bukowski

adorno

adorno

terça-feira, 15 de março de 2011

Leon e o transcedental

Um dia na strada da vida sento e fico a pensar
nesse mesmo estante sinto bem la no fundo
uma voz a me chamar, olhei para os lados
não vi nada, mas sentia meu coração paupitar

muito estranha era a senssação
mas sempre escuto aquilo que atinge meu coração
se tratava de algo transcedental
"FALE AMIGO!". Falei em tom de exclamação

"amigo a compaixão so me fez mal
muitas vezes tentei apenas ajudar
e as pessoas ficaram viciadas
sem ter reação ficam esperando
eu fazer alguma contemplação...

outras vezes pensei em me afaztar
para ver alguma emancipação humana
mas as pessoas esqueceram de mim
e passaram a minha existencia duvirdar...


escute bem oque vou falar caro amigo
provavelmente nunca mais isso vou falar
o certo e o errado não passam de palavras
de codificação linguisticas, rotulos e mera limitações

o bom e o mal não importa ...
oque realmente importa é oque você faz
não pense em julgar nem em ser julgado
é oque você faz que deve ser valorizado..."

assim como do nada a voz veio
do nada ela se foi
foi como se soubesse todo meu antes e depois.

Lonel TheVenom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tanks